domingo, 13 de novembro de 2011

Erro ou Acerto?

Aos poucos venho descobrindo o quanto é dificil acertar...
Muitas vezes achamos que o certo é o que pensamos, e quando vimos, não foi o certo, e sim a tristeza de alguém.
O complicado é se fazer uma auto critica... Será mesmo que eu errei? Porque tudo que faço nunca é o certo? Porque tudo que idealizo nunca funciona? Porque nunca consigo tomar a decisão correta? Porque sempre, mas sem excessões, sempre mesmo  eu penso que estou fazendo o certo e na realidade mais uma vez estou errando?

Queria aprender realmente o que é fazer o certo...
Queria poder não errar com quem amo..
Queria poder não magoar quem amo...
Queria poder olhar e dizer: Sim eu te faço feliz...

Mas agora, mais uma vez me sinto sem chão... errando denovo, magoando denovo.. e será que mais uma vez verei a historia se repetir?

Sempre dizem que aprendemos com nossos erros... mas eu nao devo ter aprendido nada ainda com meus erros.. Pois continuo cometendo, e o pior de tudo, sem a maldade de estar fazendo, e pensando que estou acertando.

A cada passo certo que consigo dar, vejo que acabo dando dois passos errados, e me sinto decepcionada comigo mesmo por ser assim.
Nada tem um rumo, sempre as coisas se quebram no meio do caminho, e quando penso que tudo vai ficar bem, descubro que mais uma vez corro o risco de ficar mal denovo.

Começo a me perguntar qual o proposito real da minha vinda a esse mundo, será mesmo que somos filhos de Deus, onde temos o amor pleno? Será mesmo que Deus vai me tirar o amor que acredito ter conquistado? Será? Será?

Não quero mais me perguntar porque eu erro tanto, eu quero acertar. Acertar no que fazer, no que pensar, como agir, e como fazer feliz.

Não sei mais se acredito que esse mundo foi realmente criado para o amor... mas uma coisa eu sei... aprendi e venho aprendendo a duras penas, que se existe uma penitência por vidas passadas realmente, vim a esse mundo para pagar a divida, e que minha divida deve ser imensa, pois nada e nunca do que penso, idealizo e faço esta certo, e ainda nao aprendi como acertar...

Será que é pedir demais que me dê dissernimento do que é certo ou errado, e que eu possa uma vez nessa minha vida começar a acertar ao invés de só ter falhas??

É, isso é uma coisa que terei que continuar em busca das respostas.. e são respostas que no momento não tenho, e que me fazem procurar métodos para corrigir erros e tirar de mim essa natureza que apenas prejudica a quem amo!

Eu sei que esse texto parece mais um lamento dramatico de uma mulher qualquer, mas não, é apenas um desabafo e uma busca pelo certo!

Carolina....

Nenhum comentário:

Postar um comentário