sábado, 26 de fevereiro de 2011

Aprendizados da Vida...

Conversando com uma amiga ela me mostrou um texto de sua autoria que serve pra muitos que vivem nesse mundo virtual... Creio que não necessita de muitas explicações e nem tão pouco grandes comentários, apenas leiam, intepretem e aprenda:


+++Aprendi+++
Aprendi que aqui não há perdas, o que há são processos de auto-reconhecimento para avaliar melhor quem esta próximo a mim.
Aprendi a conviver com a impotência virtual, com as palavras macias envoltas de ironia ou sinceridade.
Aprendi que respeitar é antes de tudo se dar o respeito percebendo sempre que um avatar tem vida própria real e sentimentos reais.
Aprendi que as expectativas devem ser controladas, que a liberdade e o espaço de tempo de cada um devem ser considerados.
Aprendi a desconfiar em momentos em que eu desejava confiar e acreditar piamente nas  promessas...
Aprendi que mesmo estando com alguém poderei estar me sentindo absolutamente só...
Com tudo isso...
Resolvi me entregar ao destino, evitar olhar para trás e seguir em frente, renovada para um novo começo, desprovida de qualquer dúvida...
Agora tanto faz...


(Flavia B.)




Bom Sabado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário