domingo, 27 de fevereiro de 2011

Refletindo...

É tã horrivel essa sensação de impotência, de querer fazer algo e não poder. Olhando ao redor tenho a certeza que somos pouco perto dos poderes do mundo, cada passo que damos, é um a menos para a felicidade ou a solidão.
Tem épocas que as pessoas sentem que esses passos estão levando ao caminho mais sombrio, e tem épocas que ao mais glamouroso... Como entender não é? O jeito é continuar dando passos seja em direção ao que estiver a sua frente, tentar é sempre ter a certeza que mesmo errando sua vida não será de toda vazia... Mas sim terá algo a contar a quem disposto estiver a ouvir...

Repetindo..


Cada lágrima que escorre de meu rosto é um desabafo de minha alma
Cada lágrima que meus olhos deixam cair demonstra uma magoa que se despeja num rio de frustrações e que caminham para o alivio de meu corpo...
O choro insessante de meu coração deseja a quietude do querer...
Enquanto cada pedaço de meu ser clama por calmaria....
Minha mente vaga em desespero pelas ruas da loucura buscando te encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário